Grand Theft Auto III APK REUPADO


Dica do usuário César Galdino que com sua boa vontade me mandou um email completo de como instalar e rodar o jogo no P350, valeu de mais brother, sempre que tiver novidades mande mesmo, e isso vale para todos que quiserem mandar dicas, tutoriais, jogos ou apps para meu email:


______________________________________________________________________

 Necessita de...

  1. Kernel Overclock ou uma ROM tipo CM7.x
  2. ROOT.
  3. Custom Recovery.
  4. SetCPU ou em Roms CM7.x não precisa.
  5. Chainfire3D
  6. .apk do jogo
  7. Data do jogo

Após fazer o download do arquivo .rar, descompacte-o, mova a pasta “com.rockstar.gta3”para dentro da pasta “Android/Data/” no cartão de memória do seu aparelho. Depois disso, instale o arquivo .apk. Calma! Não jogue ainda!
    No seu aparelho, acesse o app Chainfire3D e siga as opções: “Default OpenGL Settings”  > marque “Reduce texture quality” > marque “Reduce texture size” > “Use plugin” selecione “POWERVR”.
    Ainda no seu aparelho, acesse o app SetCPU e siga as opções: na barrinha “Max” deixe “748” > na barrinha “Min” deixe “245” > em “Scaling” selecione “performance” > marque “Set on Boot”, ou se usar rom CM7.x
vá em "Conf. CyanogenMod/Performance/Configurações de CPU" e faça a configuração já fornecida.
    Agora abra o jogo GTA III. Vai aparecer uma caixa de dialogo intitulada EULA, selecione a opção “Accept”. Depois aparecerá outra caixa de dialogo com as opções “Next” e “Cancel”, não escolha nem uma delas, apenas pressione a tecla “Back” do seu P350, aí ficará apenas o Logo do GTA III, então pressione a tecla “Home” do seu P350, você voltará para a tela inicial e verá que o jogo foi minimizado, daí é só abrir a aba de notificações lá em cima e clicar sobre o jogo que está em andamento. Pronto!

0 comentários: