Chainfire 3D v3.3 !!! Pedido !!!


Para quem não conhece esse aplicativo, ele faz com jogos mais pesados rodem em aparelhos menos potente, assim aumentando a capacidade gráfica do seu aparelho, ou seja se você tem um celular sem o Chip Tegra da Nvidia mais quer rodar um jogo feito especialmente para esse Chip então esse aplicativo vai te ajudar a jogar esses jogos.


O que é preciso para fazer rodar numa boa o Chainfire 3D?


OBS: Existe na internet vários relatos que ao instalar o Chainfire 3D em sistema Android 2.2 o aparelho travou geral! e tiveram que reviver o aparelho, então fica dica - Melhor fazer quem estiver usando uma Custom Room, mas se você gosta de viver em perigo vá em frente!

Baixado o Chainfire 3D você deve colocar a pasta "Chainfire3D" dentro do seu cartão de memoria.

Agora com o aparelho desconectado do USB voce procura a pasta Chainfire3D em seu SD e instale o APK "Chainfire3D Pro v3.3.apk" quando aparecer a mensagem de "Requisições de Superuser" sempre de "Permitir"

Com o Chainfire 3D instalado, vá ao aplicativo e selecione "CF3D diver" o aparelho vai reiniciar.

Depois de reiniciado abra o app e selecione "Install plugin" aguarde enquanto o app procure os plugins, quando acabar ele vai te dar 3 opções, são elas:

libGLEMU_QUALCOMM.zip
libGLEMU_POWERVR.zip
libGLEMU_NVIDIA.zip

Selecione uma de ada vez, em cada um vai aparecer uma mensagem Plugin install complete !...

Com os 3 plugins instalados vá na opção "Fix Market settings" vai aparecer uma mensagem de confirmação e pronto já esta instalado, agora vamos aprender como escolher os plugins.

Sempre que for jogar e quiser mudar os plugins vá no Chainfire 3D depois na opção "Default OpenGL settings" depois vá em "Use plug-in" e escolha uma das opções, lembrando que "None" é quando não se quer usar nenhum plugin.

OBS: Quando instalar o Chainfire 3D e ele não aparecer na grade do seu menu é reinstalar o "Chainfire3D Pro v3.3.apk" e pronto ele vai estar la.

5 comentários:

  1. Rene G.

    Instale os 3 em Default OpenGL settings recomendo que deixe sempre em "none" quando você quiser jogar alguma coisa que precise do Chainfire ou você quiser jogar com ele ligado você vai em Per-app OpenGL settings, la vai aparecer tudo que vc tem instalado, escolha o que você quer e desmarque a opção default e escolha umas das opções a baixo inclusive o plugin.

    ResponderExcluir
  2. Ai mano Instalei o Chainfire 3d no meu p 350, depois fui em CF3D DRIVER , e não reiniciou , e agora ? depois que ele não reiniciou , eu reiiniciei manualmente , e abri o app , e não achei a opção de instalar plugins , me ajuda cara pfv !

    Gabriel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eii !" manow , eu fiz tudo e akie fica uma msg , ai sai e n reinicia ,principalmente naun funciona , !" eu quero uma ajuda aee pow , falows '-'

      Excluir