CyanogenMod 7.2.0 "CM7"


Nova versão disponível 05/03/12, agora o bug do travamento na tela do pinguim do capeta foi corrigido e atualizado alguns arquivos da cyanogen, sem mais informações de fix nem nada, testem.


Alguns estão relatando que esta com bug no viva voz e nas ligações por fone BT, mais não são todos os aparelhos com esses problemas, então só testando.
________________________________________________________________
Pessoal depois de testar varias versões da CM7.2, rever se os erros eram esporádicos ou sempre aconteciam se determinada ação fosse efetuada no aparelho eu determinei que a melhor opção de longe é a versão do dia 03/02/12.
Aqui esta rodando liso, rodando os jogos numa boa, overclock em 245MHz-748MHz, Wi-Fie e 3G não buga, com mais de 300 apps instalados e rodando numa boa, sem o bug de gerenciamento de arquivos de biblioteca de seus apps, que antes eram duplicados no aparelho consumindo mais espaço interno, criação de partição EXT funcionando perfeitamente e sem erro apos o processo e vários outros erros que não deram erro. 

Erro não arrumado nessa versão:

Botão do fone de ouvido não funciona.
Fone bluetooth em ligações não funcionam.

DICA: NÃO ALTERE A KERNEL DA ROM CM7.2 DO pax0r.
Versão atual dia 05/03/12
Download

Versão do dia 27/02/12


Versão do dia 03/02/12
Download


Apps Google

Primeiro tenha uma Firmware Rooteavel e o Custom Recovery instalados:





Com todos esses procedimentos corretamente feito agora vamos instalas nossa Room Customizada!

Carregue 100% sua bateria

Agora entre no modo "Custom Recovery" (Volume pra baixo + Botão atender + Botão desligar)

Agora vá em "WIPE"

e confirme com botão menu em todos essas opções:

"Wipe ALL data/ factory reset"
"Wipe Dalvik-cache"
"Wipe rotate settings"

Feito isso volta e vai em "Other"

Confirme com menu a opção "Wipe Sdcard"

Agora volte e vá em "USB-MS toggle"

Agora plugue o cabo usb no aparelho

Confirme com menu a opção "USB-MS Toggle SDcard"

Transfira para o SD a room: "update-cm-7.2.0-RC0-SwiftMe-KANG-signed-13-02-12.zip" e "gapps-gb-20110828-signed.zip"

Saia do modo USB seguindo as ordens na tela do seu aparelho depois de transferir a room para o SD.

Tire o cabo USB

Vá em "Flash zip Menu"

confirme "Chose zip from sdcard" e escolha a room pra instalar, aguarde a confirmação de sucesso na tela do aparelho depois instale o "gapps-gb-20110828-signed.zip" e aguarde a confirmação de sucesso, volte e vá em "Rebbot system now" aguarde um pouco pois a primeira vez demora uma pouco para inicializar o aparelho.

Vídeo Tutorial  instalação CM7.2 por :: Renê ®En@ ::



________________________________________________________________________

Nosso Amigo :: hendy Bezutti :: fez um vídeo mostrando um pouco do p350 com a CM7 7.2.0 1º Versão.

17 comentários:

  1. jota200

    Testa ai depois que vc instalar instala o aplicativo Antutu Benchmark pra ver quantos pontos faz, se não tiver acesso ao market me avisa que posto aqui no blog o aplicativo

    ResponderExcluir
  2. queria que vc postasse o aplicativo eu tentei baixar mas a net da vivo no meu cell ta uma porcaria

    ResponderExcluir
  3. que falta faz uns pontos e virgulas nas minhas frases --'

    ResponderExcluir
  4. fiz o teste aqui.
    [Ram:105], [CPU integer:186] , [CPU float-point:142] , [2D:371] , [3D:477] , [Database IO:135] , [SD card write:(6.9MB/s)] , [SDcard read:(9.0MB/s)] , [CPU frequency:600MHz]

    ResponderExcluir
  5. como eu num entendo muito desse programa eu fiz o testa no modo custon, n foi no default(all)

    ResponderExcluir
  6. cara, muito obrigado, segui seus tutorias, e consegui atualizar meu aparelho, e gostei dos jogos que você também postou.
    e sobre o root, eu consegui fazer com a firmware original, a 10.0a da claro, e funcionou de primeira.
    muito bom seu blog :D

    ResponderExcluir
  7. sim, realmente tem um bug no viva voz, mas agora vou testar a CM9 do ICS. Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  8. eh aki infelizmente quando instalei nao pegava o fone nem o viva voz, entao voltei pro 2.2 original que sem duvida funciona tdo, o fone eu acho que o meu era bugado devido a room xperia que foi a responsavel... e quando coloquei a cm o bug persistiu... mas n sei se era culpa totalmente da cm.... mas o viva voz buga ai quebra eu...

    ResponderExcluir
  9. http://optimusme.cz/images/cm/ICS/425061_356803084344738_100000451491453_1263503_1941184016_n.jpg

    foto cm9

    ResponderExcluir
  10. Heii a atualizacao dia 03/02/12 ta com bug no blootoo? (num sei como escreve rs esqci) aki teste umas 3x nao consigo receber nada o.0

    ResponderExcluir
  11. Ei mim ajuda aqui, eu instalei a versão do dia 3, mas a camera e quando reproduzo os vídeos a tela fica branca... Como resolvo isso?? por favor...

    ResponderExcluir
  12. Instalei a do dia 5/3/12, e o cel so liga quando to com o USB na tomada ou no pc, se nao ele fica aparecendo o penguim e não liga. Alguem sabe como arrumar ou se tem uma rom melhor?brigado

    ResponderExcluir
  13. André seu blog e muito massa eu to com um problema eu instalei a cm7 do dia atual mas trava na tela do pinguim não sai mas só funciona se de reboot system now

    ResponderExcluir