[ROM] Ice Jelly Bean V1.0


Roms portada pelo ::aLeX93:: e postada no Taringa, não testei ela nem nada. Mas pelos Screenshots e as características ela está boa, vai ai algumas palavras do criador:  

"Bem-Vindos ao meu novo port, eu sou aLeX93 e esta é a minha primeira ROM completa! Antigamente eu modificava várias ROMs, mas para uso pessoal, essa é a primeira que compartilho.
Esta é baseada na CM7.2 do pax0r, eu coloquei o Kernel RC3 VSync ON para melhorar o consumo de bateria, recomendo o RC5 do Kamesh para jogos e melhor memória RAM."



Características:
- Holo Laucnher Full: por fabrilafiesta
- GApps incluídos
- Bravia e XLoud
- Configurações ICS
- Gravação com Zoom e Áudio
- Câmera com qualidade Froyo
- Aparencia ICS/JB
- Tema ICS editado por: aLeX93
- Vários Tweaks para melhor performance e duração de bateria

Bugs/Erros encontrados:
- Erro no Wi-Fi
- Qualquer outro informem

#OBS.: Para solucionar o problema do Wi-Fi, se deve reiniciar o celular duas vezes e mudar o "Domínio Regulatório" para 14 canais.

Aplicativos Adicionados:
- Pack de Wallpapers
- QuickPic (substituindo Galeria)
- Batterry Calibration
- Link2SD
- ChainFire3D (Drivers Adicionais)

Comandos especiais para o Terminal
Obs. Sempre digite "su" (sem as aspas) antes de qualquer código

v6 (Inicia o V6 SuperCharger, tutorial de como instalar)
3g (Inicia o 3G TurboCharger)
bootswapv2 (Ativa o Swap, deve ser feito a partição no SD antes, pode ser visto neste tutorial)
boost (Inicia o Adrenaline Boost)





 Ice Jelly Bean V1.0

Patch

Kernel V5 do Kamesh


Suporte - Living Optimus

Mais informações - Taringa






0 comentários: