Notícias | Galaxy TAB 2 7.0 Começa a receber Jelly Bean

Como diz a propaganda da Coca (versão adaptada :)) QUANTO MAIS JELLY BEAN MELHOR!

Parece que começaram a liberar a atualização para a versão Android Jelly Bean 4.1.2 destinada aos dispositivos Samsung Galaxy Tab 2 7.0 Wi-Fi, modelo britânico.

A Samsung está conseguindo implementar a última versão Android em sua linha de dispositivos mais antigos, porém, só os compatíveis e capazes de rodar o sistema operacional. Esse update começou pelo Samsung Galaxy S2, dispositivo lançado em 2011, seguiu-se atualizando o tão esperado tablet de 5,3 polegadas Galaxy Note e, agora, parece que chegou a vez do Android 4.1 Jelly Bean para o tablet de 2012.
Segundo o SamMobile, a liberação da atualização começou pelo modelo GT-P3110, que corresponde à versão Wi-Fi britânica. O update acontecerá por fases, começando pela região britânica e, em pouco tempo, todos os Galaxy Tab 2 7.0 do mundo estarão desfrutando das melhoras do Jelly Bean. Não há datas concretas definidas pela Samsung mas, normalmente, este tipo de atualização chega a todos os dispositivos em poucos dias.

A atualização para o Android 4.1.2 pode ser feita de três maneiras diferentes. Pode ser via OTA, que não demanda trabalho do usuário já que a versão chega diretamente ao dispositivo “pelo ar”, através de uma notificação quando o Galaxy Tab 2 7.0 estiver preparado para atualizar-se. A segunda maneira é a instalação via Samsung Kies, que requer o download do software para um computador, ao qual o dispositivo móvel será conectado para a transferência da nova versão. A terceira opção, é instalar manualmente utilizando o arquivo disponível no SamFirmware, mas esta forma só é recomendada aos experientes neste tipo de instalação em Android.
A versão do firmware do Android 4.1.2 Jelly Bean para o Galaxy Tab 2 7.0 responde ao úmero JZO54K, e traz diversas e notáveis melhoras que incluem uma interface de usuário mais fluida, o Google Now, além de melhoras em outros serviços da Google.

Com Informações de Mobile Xpert

0 comentários: