Faça seu pedido aqui!


Pessoal vou fazer uma pagina aqui no blog destinada aos pedidos de aplicativos, de jogos ou até mesmo um tutorial se for preciso, mais como vai funcionar isso Andre?


  • O pedido tem que ser feito por um pessoa não Anônima aqui no blog, ou seja sua postagem tem que conter seu nome, caso contrario não sera atendido.

  • O pedido tem que ser seguido do nome do aplicativo ou jogo que deseja



  • Peça junto com o nome do app ou jogo pra qual aparelho é, porque pode ser que vocês tenham um outro aparelho android e também quer apps pra ele, caso não tenha especificado qual aparelho sempre postarei apps e jogos testados no LG P350, caso seja pra outro aparelho não irei testar.

  • Os pedidos podem levar algum tempo para ser atendidos visando a dificuldade de achar o mesmo, então fiquem calmos que será postado, caso contrário aviso aqui que não tem como postar o pedido.



Para ir postar seu pedidos será criado na parte de cima do blog nas "PAGINAS" a opção Pedidos, cliquem ali que vocês vão ver sempre este post, logo abaixo postem como comentário os pedidos.


Pessoal peçam mesmo, isso vai enriquecer muito o conteúdo do blog e principalmente ajudar a todos!

86 comentários:

  1. ola amigo sou tiago tens como voçe criar un video ensinando a instalar o cinamogen eo custon recoveri no p350 e rodando un jogo tipo o pes 12 sen o famoso bug do tolth na tela e como faser backup da rom original

    ResponderExcluir
  2. opa André entao eu gostaria muito que vc posta-se o QQ launcher q vc usa no teu video cara , que vc falo q iria colocar mais nao colocou ainda vlws abraço ee parabens pelo blog ajuda pra caramba

    ResponderExcluir
  3. Wellington tudo bem? então já esta postado no blog é só instalar e mandar ver nas configurações que você mais gostar.

    ResponderExcluir
  4. Thiago é quase que impossível fazer isso, já que o processo todo leva um bom tempo, iria ficar um vídeo gigante, outra que eu já tentei e ficar com uma mão no celular e outra na câmera é brabo! porque tem que fica ligando e desligando o cabo usb e tal, mais o processo todo não tem segredo, se acompanhar os tópicos de tutorias aqui do blog você tira de letra.

    ResponderExcluir
  5. Cara Vlw de Vdd vc ajudo pra porra agr mano de vdd msm vlw , e nao esqueça de postar os melhor apps hein SHAUHSUA' PARABENS DE NOVO PELO BLOG MANO

    ResponderExcluir
  6. aiii André mi da uma ajuda agr como eu faço pra ver os outro themas dele quero deixar igual o tema q vc usa no video , e é td em ingles msm ele ?
    quebra essa aii por favor RSRS'

    ResponderExcluir
  7. blz cara vou ver se faso pelos tutoriais

    ResponderExcluir
  8. Wellington eu não estava usando nenhum tema, nem mesmo os ícones que os launcher modificam eu uso, não gosto, só uso launcher mesmo pelas facilidades e organização, agora se você quiser mais temas tem que ser pelo aparelho mesmo, você vai no menu temas no launcher e se estiver com 3G ou WiFi você vai ter algumas opções, mias não recomendo usar tema, pelo menos pra quem gosta mais de desempenho e economia de bateria, agora se você gosta de enfeitar o cel então manda vê hehehe, os launchers normalmente são inglês, só um que usei até agora que foi em português que foi o Go Launcher, que logo logo vou postar aqui no blog, unica coisa que uso pra enfeitar o cel mesmo é o papel de parede mais nada.

    ResponderExcluir
  9. AA vlw Cara eu tbm nao curti mt ele nao sabe tira a funçao do botao original do cell a casinha q ja vem aii fik ruim pra min , mais vlw do msm jeito vo deixa-lo instalado pra qualquer coisa , mais agr to esperando alguns jogos maneiro aii hein SHUAHSU' VLW POR TD AII ANDRÉ

    ResponderExcluir
  10. Pow...Todos os talkin alguma coisa rsrsrs....

    Tipo Talk to gina etc...Ou jogos em PT =D

    Para o LG Optimus p350...

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  11. ola aimigo acabei de comprar um p350 e quero atualizar para o cianogen se tiver como vc postar um video ou um tutorial para nos ajudar eu te agradeço vlv...

    ResponderExcluir
  12. Os Talks tipo o do Bem e do Tom já tem aqui no blog, vou atualiza-los, vou ver se consigo os outros talks, mais já digo que são de longe inferiores aos 2 ai citados.

    ResponderExcluir
  13. Wellington você fala o botão HOME? que quando aperta ele aparece duas opções? se for ela é só você marcar antes la em baixo com padrão e escolher qual vc deseja, dai não aparece mais essa tela, todos launchers que você instalar vai aparecer essa telinha quando aperte home, dai vc escolhe qual o padrão.

    ResponderExcluir
  14. Por favor ja passei por tantos blogs mas ninguem quis me ajudar, entaum eu pesso a tua ajuda, eu quero saber como retiro a cm7 do me co meu cell, pra ele ficar normal sem room alternativa alguma entende?? Entaum me ajuda plz!

    ResponderExcluir
  15. Matth'S'Assis é só você fazer esse procedimento:

    http://goo.gl/3uwrA

    "Digite esse endereço no seu navegador"

    Tenha em mente que você vai perder a custom recovery e o root, esses procedimentos você tem que fazer novamente depois de voltar para oficiais.

    ResponderExcluir
  16. AA vlw cara consegui deixei certinho agr , mais entao cara agr queria q vc posta-se alguns jogos em 3D , ou alguns de rpg tbm blz

    ResponderExcluir
  17. Wellington pode deixar, enquanto isso vai baixando os que já foram postados, a serie RPG Zenonia é fantástica, eu tenho mais pra postar, só não estou tendo tempo pra postar mais jogos, hoje ainda tenho que formatar meu celular, vou ficar horas já que são mais de 300 apps heheheh

    ResponderExcluir
  18. caramba cara haja apps hein SHAUHSUAHSU' SE USA UM CARTAO DE MEMORIA DE QUANTOS GB CARA ? , MAIS BLZ VI UNS BACANAS VOU JOGANDO ENQUANTO VC CONSEGUIR TEMPO AI VC POSTA UNS MAIS DAORAS , OOW MANO POR FALA NISSO QUERIA SABER SE O GANSTAR FUNFA NO P350 MORRO DE VONTADE DE JOGAR ESSE JOGO HAHA'

    ResponderExcluir
  19. Pow tava pensando msm em compra um assim , mano tipo eu colocando um cartao assim q nem o seu , o celular pode fik mais rapido ne por ter mais memoria e nao fik carregadao ne ? pq tem aplicativos q ainda ficam dando nao respondendo e forçar fechamento , issu mi irrita hsuahushaush'

    ResponderExcluir
  20. André, acabei de comprar um Opitmus ME p350, e gostaria de saber como você fez para atualizar o Android 2.2.2 no Android 2.3.7 que você descreveu em seu video, se puder me informar agradeço, abraços

    ResponderExcluir
  21. Wellington então o celular não fica mais rápido nem mais lento, porq o SD é um armazenamento externo, pra celular ficar mais rápido ele tinha que ter mais Processador e memoria RAM, a vantagem de um cartão de memoria grande é que vc pode instalar tudo no cartão de memoria assim não enchendo a memoria interna do aparelho, que é sempre bom deixar o mais vazio possível, pra quem tem o android 2.3 "CM7" tem uma forma de fazer o aparelho reconhecer um partição do SD com uma memoria interna, isso da uma serie de vantagens, mais pra fazer isso tem que fazer muita coisa, e tudo pelo custom recovery, eu ainda vou fazer esse tutorial, é bem útil!

    ResponderExcluir
  22. BLz mano faça siim q vai ser uma boa , cara um probleminha q eu pude notar nao sei se é normal ou sei la q tipo tem hrs q meu aparelho pareçe desligar nao sei como explicar ele apaga td nao desliga nem liga fik td preto , dai so posso liga-lo se eu no caso retirar a bateria e coloca-la novamente se sabe alguma coisa sobre issu cara ?

    ResponderExcluir
  23. vc esta usado qual Android? 2.2 oficial ou Mod ou a CM7? o Android como todo sistema operacional tem umas travadas mais elas são raras, quando acontece na sua maioria é quando se vai abrir um app e trava tudo, agora travar do nada sem ao menos usar ele ai nunca vi esses relatos, o meu só trava se eu fizer alguma coisa errada, tipo trocar de laucnher sem limpar padrão e tudo mais, tem outra coisa, se vc instala muita coisa e desinstala com o tempo qualquer aparelho vai ficar fragmentado, então de tempos em tempos da um reset nele, ou reintala o android.

    ResponderExcluir
  24. Eu uso a CM7 , mais é dunada msm tipo depois de eu ter usado algum app qualquer coisa tipo se ta mexendo e pode dunada apaga td e ja era so tirando a bateria e colocando , mano uma coisa q eu peço pra vc de coraçao to desesperado veio , pra vc por o jogo aii dead space pq tipo eu tentei por mais pede atualizacao da net ee nem atualiza porra nenhuma e mi deixa mt puto HSUAHUSAHUSHA' ACHO Q VC PODE POSTAR E EXPLICAR AINDA MELHOR COMO FAZER PRA INSTALA DIREITINHO (y)

    ResponderExcluir
  25. Aí André, vi no seu review do optimus me, que vc criou pastas onde ficam todos os aplicativos, como faço para criá-las lá?só consigo criar no desktop.

    ResponderExcluir
  26. Adriano aqui no blog tem o launcher que possibilita a criação de pastas no menu, o nome é QQLauncher Pro

    ResponderExcluir
  27. Jogos defend tipo Guns n' Glory...Conseguiria?

    ResponderExcluir
  28. "Jogos defend tipo Guns n' Glory...Conseguiria? "

    Estarei postando ainda hoje esses jogos.

    ResponderExcluir
  29. Arruma apk de the sims 3 que nao precise de download para jogar

    ResponderExcluir
  30. Cara se ñ é pedir demais tenho até vergonha de pedir mais vamo lá :$. Poderia Postar o Chamfire 3D com um tuto pra instalação? Vlw, e continue com o Blog muito bom tha em favoritos : D

    ResponderExcluir
  31. Irei fazer O tuto do chainfire 3D sim, hoje mesmo 19/12 devo estar postando.

    ResponderExcluir
  32. ola, tenho uma duvida quando ativei a minha conta no android ele baixou do picassa as imagens que tenho la so que não tem como excluir só as que tirei com a câmera do celular, mais não ta no SD eu acho que fico no celular ai ta ocupando memoria interna eu não tenho quase nada instalado no meu celular e ta com a memoria cheia vivi aparecendo a mensagem que a memoria ta cheia, sabe como posso fazer pra excluir se voce sabe te agradeço to aguardando a resposta

    ResponderExcluir
  33. Julio vai em Configurações - Contas e Sincronização - Selecione a sua conta do google e desmarca as que você não quer sincronizar.

    ResponderExcluir
  34. eai galera queria saber se vcs tem a versao v10a da vivo pro lg p350?? VLW!!!

    ResponderExcluir
  35. Pedro v10a é da Tim a da VIVO é a v10b, aqui no blog tem todas só ir em tutoriais.

    ResponderExcluir
  36. To aqui encomodando denovo, alguem sabe como posso enviar aquivos do meu SD pelo bluetooth, eu entro pelo thinkfree office e tento envia so que so da a opção envir pelo e-mail, ja baixei um gerenciador mais tambem não deu, o meu celular e o LG OPTIMUS ME P350 ANDROI 2.2.2 FROY alguem saberia me dize como faço isso queria enviar algumas coisa para o celular da minha irma que é igual ao meu mais nao tem como?

    ResponderExcluir
  37. Amigo fiquei sabendo que tem como compartilhar um pedaço do cartão de memoria e usar como memoria RAM. Como funciona isto? É pelo Partition sdcard do custom recovery? Se tiver como poderia postar um tuto sobre isto?

    ResponderExcluir
  38. Hendrewf sim realmente tem um modo que a memoria externa é reconhecida como uma memoria interna, pra isso tem que particionar o SD pelo custon recovery, é o melhor modo para não ocupar memoria interna do aparelho, eu uso esse modo, o app que linka os apps é o Link2SD, eu já estava bolando um tutorial sobre ele mais acabei que não postei por ser complicado e exigir um nível mais alto de conhecimento de Sistema Operacional essas coisas, mais logo logo vou postar.

    ResponderExcluir
  39. VALEU MESMO ANDRÉ CONSEGUI PARTICIONAR : D

    ResponderExcluir
  40. ninguem sabe responder minha pergunta que fiz ali ein to no aguardo.............

    ResponderExcluir
  41. Julio Tente o Astro File Mananger Procuro no Market por ASstro quando querer enviar algo só segure o item prcionado que aparece enviar via...

    ResponderExcluir
  42. eu ja tinha instalado ele so que não dava agora deu vai entender, mais valeu agora ta show :D

    ResponderExcluir
  43. Alguém conhece o adobe flash player para o LG P350 para poder ver os vídeo e tal no navegador, no marquet tem mais não e compatível com o meu lg p350......diz que tem porfavor ha respondam assim que puder se não eu entro umas 50 vezes por dia pra ve se ja responderam.... valeu to no aguardo ein......

    ResponderExcluir
  44. Olá peço para explicarnos e colocar o download do android 2.3.7 q vc flou no youtube e explicar se esse flash funciona mesmo

    ResponderExcluir
  45. No meu LG P350 consigo ver todos o videos mesmo com o Froyo e com o Cyanogemod

    ResponderExcluir
  46. Amigo poderia colocar o SpiritHD pro LGP350?, VLW

    ResponderExcluir
  47. tem algum programa para aumentar o volume dele? e muito baixo!

    ResponderExcluir
  48. Tem alguns aplicativos que eu nao consigo passar para o cartao sd tipo o air penguim o meu celular é o lg 350 optimus me

    ResponderExcluir
  49. Leo

    Alguns apps não podem ser movidos, apenas usando um outro app que se chama Link2SD mais ele é mais complexo e tem que particionar o SD pra funcionar, logo vou postar um tutorial sobre ele.

    ResponderExcluir
  50. Eu queria o GTA III. (:
    Sempre acompanho o seu blog.

    ResponderExcluir
  51. Kaio'

    Eu tenho ele aqui, não postei porque não funcionou no meu então não deve funcionar em varios p350 mais se realmente quiser testar eu posto ele no blog, e só fala aqui que posto.

    ResponderExcluir
  52. Meu amigo , tem como vc colocar o worms pro Lg p350 Vlw

    ResponderExcluir
  53. E tbm gostaria do can knockdown 2 Se num for abuso
    Frequento sempre o blog
    Vlw

    ResponderExcluir
  54. Ola.... Eu gostaria de saber se vc poderia conseguir a versao full do Pho.to Lab... so encontrei as versoes pagas... posta ai.. tenho um p350. abraços e valeu!

    ResponderExcluir
  55. Alguem akie ja testou o guerrilla bob e se funcionou , gostaria que vc postasse akie, e queria agradecer os outros Do worms e do can knockdown 2

    Obrigado

    Meu aparelho e o Lg-p350f msm

    ResponderExcluir
  56. Opa de boa, então vou ver se arrumo esse ai o Gerrilla Bob tem ele sim, nunca testei no meu mais tem uma versão própria, vou postar logo logo, alguns jogos podem não funcionar em todos os p350, isso se deve as variações de hardware e até mesmo do sistema android.

    ResponderExcluir
  57. Brigadão André

    E que vi no x8 Do meu irmão e amei este game

    ResponderExcluir
  58. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  59. Icon Pack – Droidicon se puder conseguir gratis ficaria agradecida! Desde ja obrigada

    ResponderExcluir
  60. Acho que vo ferra vc com este pedido , mas blz
    Tem como vc arrumar o n.o.v.a 2?

    o guerrilla bob funciono perfeitamente , so o menu fico zuado , mas vlw , ta pra jogar , num da uma travada , roda levinho

    ResponderExcluir
  61. ronaldo

    N.O.V.A 2 não tem compatibilidade com o p350 nem modificando algumas estruturas gráficas do jogo, esse jogo só nos android mais top mesmo.

    ResponderExcluir
  62. Pessoal imploro (hehe) para uma explicaçao de o por que o flash player nao funfar no meu optimus me tipo eu pesquisei diversas vezes e nada de soluçao ja tentei o 10.1 e tambem o 10.3 que encontrei em um forum da russia (kkkk) mas nenhum deu certo, testei com o opera, dolphin hd e o navegador padrao. o celular ta sem root android 2.2.2 kernel 2.6.32.9. ajuda. aee PLS!!!

    ResponderExcluir
  63. andre estou com uma duvida se o optimus me p350 roda videos do site da globo e se tiver como fazer isso vc pode me dizer blz desde ja te agradeco.

    ResponderExcluir
  64. FabrícioO

    o flash player no p350 nunca foi muito bom já que o mesmo não foi desenvolvido para receber o flash, então foi feito port do flash para a versão do processador do p350, assim não ficando 100%
    No caso do android 2.2 creio que não vá rodar mesmo, já no 2.3 CM7 sem o flash já roda um monte de coisa, agora se queres jogar esses jogos de site essas coisas pelo p350 acho bom desistir hehehe tem outras formas de fazer isso, da pra baixar os jogos desses sites e rodar no seu com um app especifico, roda de boa, caso queira eu posto como.

    ResponderExcluir
  65. junior

    Testei com um monte de navegador e não consegui rodar em nenhum deles.

    ResponderExcluir
  66. Junior

    Testei em vários navegadores e não consegui ver os videos em nenhum deles.

    ResponderExcluir
  67. André e u nova 1 tem compartibilidade?

    ResponderExcluir
  68. ronaldo

    Creio que sim, pelo menos já vi alguns falando que roda, nunca testei no p350 já que não é um aparelho especifico pra esse tipo de jogo, vou ver se acho o nova 1 para o p350 e posto, fica aguardando.

    ResponderExcluir
  69. Andre eu queria saber se tem como eu tirar essa camera do CM7 e instalar a camera dos firmware originais ?

    ResponderExcluir
  70. valeww Andre muito obrigado pela resposta, na verdade eu queria mesmo para assistir videos e radios online,... uma hora dessas eu crio coragem e tento instalar o cm7 hehehe enquanto isso fico sem as radios e videos kkkkkkkkkkkk. Valew

    ResponderExcluir
  71. Oi, me chamo Michelle e tenho 12 anos, por favor me ajude a converter os downloads que faço porque eles vao para o ThinkFreeOffice; tambem alguns sao mal sucedidos, por que ?
    Obrigado .

    ResponderExcluir
  72. por favor, tem como vc disponibilizar o the sims 3 collectors edition?? testei alguns mais ñ funfou no meu lg p350, vlw brother.

    ResponderExcluir
  73. Estou aqui mais uma vez. Parabéns mais uma vez pelo site. Gostei bastante da idéia de colocar mais postadores no site? Isso trás muita coisa nova além de descansar o André um pouco. Eu queria o elifoot mobile 2012 na versão full. Será que vcs conseguem? Fico no aguardo. Muito obrigado mais uma vez.

    ResponderExcluir
  74. Eae André, tudo bem? Queria saber se tem algum aplicativo para aumentar o volume da música/fone de ouvindo, valeu!

    ResponderExcluir
  75. Fala André, eu queria o ikariam easy. No marketing diz que ele não é compatível com nosso aparelho mas gostaria de tentar assim mesmo caso você consiga upar aqui. Agradeço de qualquer forma mais uma vez. Abrass

    ResponderExcluir
  76. ontem foi lançado dois games, e eu queria muito eles. sao o kingdom age e o shark(alguma coisa) e sao para meu p350. desde ja agradeço. ahh, queria algum modo de me comunicar com vcs mesmo pelo celular, talvez um grupo no messenger.

    ResponderExcluir
  77. Sera q vc consegue o zenonia 4 ai obrigado antecipadamente

    ResponderExcluir
  78. Ola meu nome è Endryus e eu tenho um. Lg
    p350 e atualizei para 2.3.7 e não gostei por favor me ensinem a colocar de volta o Android 2.2.2

    ResponderExcluir
  79. Ola meu nome è Endryus e eu tenho um. Lg
    p350 e atualizei para 2.3.7 e não gostei por favor me ensinem a colocar de volta o Android 2.2.2

    ResponderExcluir
  80. Ola meu nome è Endryus e eu tenho um. Lg
    p350 e atualizei para 2.3.7 e não gostei por favor me ensinem a colocar de volta o Android 2.2.2

    ResponderExcluir
  81. Ola meu nome è Endryus e eu tenho um. Lg
    p350 e atualizei para 2.3.7 e não gostei por favor me ensinem a colocar de volta o Android 2.2.2

    ResponderExcluir
  82. Ola, me chamo wylckeson, gostaria de um emulador de java para o p350, ja testei o jbed e nao funcionou, quero relembrar os tempos de joguinhos em java, e pq nao no meu p350 ja que é um android deveria rodar java. fica ai meu pedido. aguardo

    ResponderExcluir
  83. cara sera q vc consegue deus da guerra por q esse jogo e muito manero cara

    ResponderExcluir