Noticia | Melhores smartphones da CES 2013

Na semana passada terminou a CES 2013, evento de tecnologia de consumo feira do ano, onde todas as empresas mostram suas mais recentes tecnologias, a fim de atrair mais consumidores nos próximos meses. Este ano, entre os melhores da CES 2013 smartphones têm dominado os dispositivos de tela grande com o Android.


Lenovo K900

A Lenovo K900 é o primeiro smartphone a apresentar o novo chip Atom dual-core da Intel. Este dispositivo é montado um 5,5 polegadas painel IPS com resolução Full HD 1080p.



O novo Atom Z2580 chip, conhecido como Clover Trail+, construída sobre o Lenovo K900, dobra o desempenho do processador que estava assentado sobre o modelo anterior.

O aparelho virá com Android 4.1 Jelly Bean, tem 2 GB de memória RAM, 13 megapixels de câmera traseira com flash duplo e câmera frontal de 3 megapixels com um ângulo de visão de 88 graus.

A nova Lenovo K900 chegara a metade do mercado mundial em meados do meio do ano por um preço ainda não divulgado.


Sony Xperia Z

Os dois novos smartphones high-end com o sistema operacional Android, o Sony Xperia Z e Xperia ZL chegou ao mercado para a frente de dispositivos que integram este sistema.




A Sony Xperia Z, que é à prova d'água, poeira,vem com o sistema Android 4.2 Jelly Bean e incorpora um processador Qualcomm Snapdragon S4 Pro com 1,5 GHz

Em sua tela de 5 polegadas com resolução Full HD 1080p, os consumidores podem ver as imagens tiradas com a sua câmera traseira Exmor RS de 13 megapixels.

Em vez disso, o Sony Xperia ZL é um dispositivo quase idêntico ao seu irmão mais velho, só este modelo apresenta um design mais fino é porque ele não é capaz de resistir à água e poeira e tem alguns materiais de construção um pouco mais simples .

Ambos os dispositivos estarão disponíveis durante o primeiro trimestre de 2013, sem preço confirmado para o momento.


Alcatel One Touch Ultra Idol

A companhia com sede na China apresentou o smartphone mais fino do mundo na CES 2013, um dispositivo Android que tem apenas 6,45 milímetros de espessura, que é 15% mais fino do que o iPhone 5.


A Alcatel One Touch Ultra Idol, que tem uma tela de 4.7 polegadas AMOLED e câmera traseira de 8MP HD  tem um processador Dual-Core de 1,2 GHz rodando Android 4.1 Jelly Bean.

Este smartphone será lançado durante o terceiro trimestre do ano, a um preço ainda a ser confirmada.

Huawei Ascend-Mate

O novo Huawei Phablet tem uma tela de 6.1 polegadas HD (720p) e um modelo de processador Quad-Core desconhecido com 1.5 GHz


Ele tem duas câmeras, como a maioria dos Smartphones de última geração, a câmera traseira de 8 megapixels e a frontal com 1.9 megapixels para chamadas de vídeo.

O dispositivo é notável para a inclusão de uma bateria de 4.050 mAh, que podem oferecer uma autonomia muito generosa considerando o grande tamanho da tela.

Huawei Ascend Mate vem com o Android Jelly Bean 4.1 como sistema operativo, mas desde que a empresa diz que será atualizado na época de seu lançamento, que ocorrerá durante a primeira metade do ano.

ZTE Grand S

A ZTE Grand S, o carro-chefe da marca ao longo de 2013, chegou na CES, com a intenção de tornar-se mais o smartphone mais fino do mundo, mas este marco durou apenas um par de horas até que apresentou o  Alcatel One Touch Idol Ultra.


O dispositivo com Android 4.1 tem uma tela de 5 polegadas full HD 1080p em um corpo de espessura que mede apenas 6.9 milímetros.

Até agora, nenhum conhecido de informações completas sobre o seu desempenho, mas especula-se que levara o processador Snapdragon S4 Pro de 1.7 GHz e 13 megapixels de câmera traseira.

Mais precoupante deste smartphone é que, para alimentar a sua grande tela 1080p e 1.7 Ghz S4 chips só tem uma bateria de 1780 mAh, o que garante que a autonomia do dispositivo não estará longe de ser alta.

Estes têm sido os melhores smartphones da CES 2013, mas não o melhor do ano. Lembre-se que no próximo mês começa em Barcelona na MWC 2013, uma feira focada exclusivamente no mercado móvel, que deve ser vendido para dispositivos com Android e com a chegada do Windows Phone 8 produtos nas mãos da Nokia ou outras empresas como a Huawei.

Fonte:
gizmologia




0 comentários: