Resposta aos comentários "Abandonado"

Pessoal fiquei 5 dias sem postar, nisso choveu pessoas comentando que o blog estaria sendo abandonado, em reposta a todos esses eu digo:

Não esta abandonado, como informei foram apenas 5 dias, só existe um ADMIN no blog, "EU" e também não sou Deus, meu dia tem 24Hrs, nas quais durmo pouquíssimo para dar conta de tudo, não é fácil fazer tudo na velocidade do som.

Como alguns sabem existe um projeto de outro blog que sera infinitamente maior que esse, maior eu falo nos números de apps e jogos que vai ser postados, já que vai ser focado em qualquer celular Android.

Pra que eu fique mais tempo no blog tenho que ter mais lucros com o mesmo, como pessoal não esta ajudando em "SOMENTE" clicar nos banners eu acabo tendo que dar mais atenção nos meus outros trabalhos, então as atualizações aqui no blog depende de vocês, eu tenho centenas de Gbs de app e jogos para postar, fica fácil todos ajudarem, pra cada download que o usuário fizer ele da um click no banner, pronto isso ajudaria muito não só a manter de pé o projeto quanto a futuras premiações aos usuários, apesar de estar cada vez mais complicado achar jogos que funcionam na tela do P350.

Alguns já me perguntaram se o blog tem Donate:

Não ainda não tem mais creio que colocarei o mais breve possível, assim usuários podem contribuir da forma que quiser.

Já me perguntaram sobre adicionar novos administradores no blog e tudo mais:

Não, pelo menos por enquanto não, ficarei sozinho até o meu limite, se não der mais eu vejo o que vai ser.

Alguns me perguntam porque nao posto tudo quanto é ROM que tem para o P350:

Olha, na maioria das roms é tudo uma @#$%@# então eu tento postar as que estão melhores, já posto varias que não prestam mais usuários pedem então eu posto, se eu ver alguma rom que tem uma pessoa trabalhando nela, se dedica a melhorá-la eu posto, agora ROMs de entusiastas da programação Android é provável que não passe por aqui.

Façam mais pedidos, isso me ajuda a saber o que postar.

Objetivo do blog não é quantidade e sim qualidade e isso não vai mudar

Atualmente o blog conta com +- 200 apps postados entre eles apps e jogos, entre atualizações e novos aplicativos/jogos foram em media 859 no total, são 1.2 TB de dados utilizados no blog, 12.6 GB de backups.

Obrigado a quem contribui, "da pra contar nos dedos da mão" saibam todos que não deixaria o blog morrer, e se um dia isso vier a acontecer não deixarei os usuários do Blog optmimus Me EVER órfãos, darei explicações a todos, no mais não se preocupe, o blog esta muito firme e com o novo projeto vindo, vai ficar melhor ainda pra vocês.

Ass: André Filho

Um comentário: