Doodle Snake

Doodle Snake

Se você tem mais de 14 anos certamente você vai lembrar desse jogo, ele vinha nos celulares nokia antigos.Eu particularmente passei horas em frente ao telefone do meu pai jogando esse joguinho.

Obter o famoso jogo Snake para o Android!

★ ★! GRÁTIS por tempo limitado! ★ ★
★ ★ Mais de 6 milhões de jogadores para iPhone! Participe! ★ ★

- "... Jesus Cristo é o jogo perfeito para mim Eu amo serpente, gráficos rabiscar e brilho no material escuro Coloque os três juntos e considerar minha mente soprado" - theappera.com
- "O melhor jogo de sempre!" - blippy.com
- "Por favor amigos, basta baixar este jogo e jogá-lo ... É um jogo maravilhoso ... A Serpente Brilho Doodle fornece uma estratégia de jogo muito fácil e mais eficaz jogo que faz tão viciante para ele" - 1888freeonlinegames.com
- "Eu recomendo este para quem procura um jogo simples!" - freesmartphoneapps.org
- "Este é ... aaaawwwweeessssooooommmmeeee APP melhor de sempre!!" - Revisão do itunes

Cobra Doodle é uma versão Android do jogo clássico de cobra que era popular nos telefones Nokia originais.
O jogo também está disponível no iPhone.
★ Facebook
★ O 5 grandes modos de jogo
★ O 3 tipos de controle
★ Feint Aberto
★ O 6 estilos de textura
★ opção Pause

★ Atenção - ★ altamente viciante




QR Code

Doodle Snake v1.1

"Não esqueça de ajudar o blog e clicar em um dos nossos banners! [Cada download um click] O admin agradece muito!"



0 comentários: