APP | USB Mass Storage

Com uma dica do Pedro Henrique (criador das ROM's MiX9 Modded) conseguir arrumar o bug do USB... Veja a postagem completa!!




Pessoal esse APP é exclusivo pra quem usa uma ROM ICS ou JB e o USB Nativo não pega de jeito nenhum!
Pra usar é muito simples, basta instalar e depois da as permissões no SuperUser e pronto conecte seu USB e verá que não estou mentindo! TESTADO E APROVADO!!



Descrição:

O aplicativo é iniciado automaticamente após a inicialização do dispositivo e detecta automaticamente quando o dispositivo está sendo conectado via USB a um computador. Em seguida, surge uma notificação na barra de notificação e, tocando na notificação que irá abrir uma GUI para ativar / desativar o USB Mass Storage; apenas / quase como a função UMS original.



Algumas notas:

Sync / Multiple Partition-Issue
Se você tiver várias partições no seu cartão SD, você pode ter um problema com a lista de sincronização de arquivos. Quando UMS é habilitado e você alterar arquivos no seu SD via computador, você não vai ver as mudanças em seu dispositivo (e vice-versa). O aplicativo irá funcionar, no entanto. Todos os arquivos copiados / excluídos estão lá / ido! É apenas um problema de sincronização. Resync e você vai vê-lo.

Versão pré (Sync / Multiple Partition-Fix)
Ao lado da versão estável 1.1.4, existe uma versão pré-lançamento do 1.2.0 que corrige o problema de sincronização. Sinta-se livre usar esta versão, mas esteja ciente do fato de que nem todas as configurações do menu estão trabalhando ainda! No momento, esta é basicamente v1.1.4 com layout aprimorado e correção sincronia. Então, por favor, não reportar bugs para as configurações que não funciona.

MTP
Outra coisa a notar é que os dispositivos que utilizam MTP (como o Nexus Galaxy) provavelmente não será capaz de usar UMS através do aplicativo em tudo. Há relatos de algumas sugestões para corrigir isso, mas essas correções atm não funciona. Eu estou trabalhando nisso, mas eu estou fazendo isso no meu tempo livre e não tem um dispositivo que usa MTP-me, por isso é difícil de trabalhar nisso. De qualquer forma você pode tentar.



ScreenShots







ScreenShots
(tirada por mim, Igor Patrício)




Participe do nosso Grupo no Facebook e fique ligado nas novidades mais rápido!


USB Mass Storage


0 comentários: