Notícias | O que esta por dentro da Optimus Nexus Me V6!


Passeando pelo Taringa vi um post do lançamento que esta por vim na OMNE V6!



Olá a todos!

"Ele não estava morto ... andando na cidade."

Ahh .. são criados (e seria), bem como ... Eu estive muito ocupado na escola, mas hoje eu finalmente fazer o Beta 1 e 2 do que será o ONMv6, pois agora com base em CM7 Nightly Weekly porque eu levei várias colisões, como teria de fazê-lo a partir do zero e é um desastre total

Mas posso dizer que a rom é muito melhor, com vários mods que vai assustar até mesmo tem várias coisas, como eu sempre digo "mudar isso" ou "adicione", mas a verdade é que é um trabalho árduo e muitas vezes não é possível ou é muito difícil ... e, em seguida, com o pouco tempo que tive como um time Team Nexus (quase inteiramente @ todoslosdias24) Espero que espero que vocês gostem


Aqui eu dou-lhe algumas screenshots:









É isso aí! Até mais pessoal o/
Ainda não temos data prevista do lançamento!


Participe do nosso Grupo no Facebook, e fique atualizado!!

Participe da nossa Página no Facebook, e fique atualizado!!

0 comentários: