Galaxy Round: Samsung pode lançar celular com tela flexível nesta semana!


Até o momento, ainda não vimos nada de concreto com relação aos smartphones de tela flexível da Samsung, mas parece que falta pouco para vermos os primeiros aparelhos lançados no mercado. Segundo a mídia especializada da Coreia, um smartphone denominado Galaxy Round será anunciado antes do final desta semana. Será que teremos o primeiro telefone inteligente Android com tela flexível?


Será que o Galaxy Round será lançado nesta semana?

Segundo o pessoal da SamMobile, talvez o nome "Galaxy Round" seja apenas provisório, visto que não é nada atrativo. O dispositivo utilizará um display feito de substrato de plástico em vez de vidro, o que ofereceria mais tempo de uso e reduziria os custos de fabricação. Apesar do que tem sido anunciado a respeito deste aparelho ser uma versão do Note 3, novos rumores sugerem que as especificações podem ser semelhantes às do Galaxy S3:

Tela 4,7 polegadas, flexível, com resolução de 720p
Processador quad core
Memória RAM 2GB
Câmera 8 MP, flash LED duplo
O Galaxy Round não deve ser um smartphone barato e parece que virá em quantidades limitadas. Entretanto, tudo ainda está no campo das ideias, mas até o final desta semana teremos mais informações sobre este produto inovador.

E aí, você têm interesse em ter um smarphone com tela flexível? Que tal o Galaxy Round? Deixe-nos saber sua opinião nos comentários abaixo.

Participe do nosso Grupo no Facebook, e fique atualizado!!

Participe da nossa Página no Facebook, e fique atualizado!!

0 comentários: