P350 | ROM | 4.0.4 | CyanogenMod 9 Oficial | Semanal | 07/09/2013

E cada vez melhor! E bugs corrigidos...!

CyanogenMod é uma, comunidade construída, a distribuição gratuita de firmware aftermarket do Android, que é projetado para aumentar o desempenho e confiabilidade sobre o estoque Android para o dispositivo.


Instalação:



De qualquer outra ROM



- ROOT do seu dispositivo e instalar ClockworkMod 6.0 Minha Versão Recovery .updated com esta compilação

- Reiniciar para recuperação usando 3 botões
- Faça um backup Nandroid! (Opicional)
- Limpe tudo (sistema de dados, cache) (full pano limpo é necessário necessário)
- Flash cm-9-XXXXXXXX-p350-xxx.zip
- (Onde X é a data da compilação mais recente)
- Opcionalmente, instalar o addon Google

Atualizando versão anterior

- Entre no modo recuperação
- Wipe cache
- Wipe davilk-cache
- Flash ROM


Bugs:

- Eu encontrei apenas um, o USB não funciona.


Changelog:

- Update Massa
- Lag fixo / congelar com cam / lockscreen
- Drivers atualizados kgsl
- Ram aplicada ajustes com fonte do kernel (encontrado em git)
- Motoristas blx com o kernel (melhorou o uso da bateria)
- Blob blob pouco mais eu vou atualizar isso muda para o git em algum tempo livre se divertir o tempo todo



Agradecimentos:



- Eu não estou pertencer a qualquer equipe pecancm

- Obrigado por keyur para fornecer as fontes ultra-comprimido e tornou possível para mim construir

- Cybojenix (anthony por fontes do kernel modificados)



Downloads:

CyanogenMod 9 07/09/2013 - Deodexada


CyanogenMod 9 07/09/2013 - Odexada


Kernel stock

Gapps

Fix para USB

Observação:

- Não é necessário instalar o Kernel!


Participe do nosso Grupo no Facebook, e fique atualizado!!

Participe da nossa Página no Facebook, e fique atualizado!!


Fonte: XDA

0 comentários: