Game | Dead Space

A sci-fi horror masterpiece DEAD SPACE chegou em Android!


Descrição:


Esta visão deslumbrante da franquia Dead Space é um verdadeiro marco em jogos para celulares. Com uma jogabilidade hardcore e uma rica experiência de áudio, mergulhe na horripilante eventos que desencadeiam a horda Necromorphs. Uma vez que você já jogou, esta obra-prima do horror sci-fi vai realmente mudar a forma como você pensa sobre jogos Android.
Uma experiência sensorial COBRADO 
sobreviver um dos mais emocionantes, as experiências de arrepiar no celular. Visuais de ponta - rico em efeitos e iluminação atmosférica - reproduzir o horror cinematográfico do jogo console. Com uma trilha sonora estéreo voz agiu totalmente, além de uma pontuação de qualidade de cinema e efeitos sonoros, encontra-se totalmente imerso no medo de Dead Space.
CHOCANTE fácil de controlar 
controles intuitivos concentrar-lo na ação. O HUD na tela é perfeitamente integrado no jogo. Navegue 6 ambientes variados e Necromorphs batalha com furto simples e controles de toque.
Com 2 armas exclusivas e MÓDULOS CLASSIC 
Acesse o novo Plasma Saw e Core Extractor, além de mais 3 armas do universo Dead Space. Também utilizam Kinesis e Stasis Módulos bem conhecido para os jogadores do jogo de console - e continuar com o negócio de desmembramento estratégico.
Atreva-se a entrar em DEAD SPACE? Obter essa experiência horror aclamado pela crítica no Android AGORA!


Modo de Instalação:

- Baixe o apk + data e extraia;
- Crie a pasta ficando assim: gameloft / games / coloque a pasta "nova" aqui.
- Instale o .apk e pronto!


Screenshots:






Dead Space - APK+SD


Fonte - Taringa!

Um comentário:

  1. Parabéns Continue Assim Cara Qual A ROM Que você uza ? fico grato de responder vou te divulgar no facebook jah q uns 10 amigos meus tem um optimus me inclusive eu já que aki tem tudo que queremos :D

    ResponderExcluir