Recovery | TWRP Touch Recovery v2.3.3.0

Um recovery touch, quer mais modernidade a seu P350? Use o TWRP.



Olá usuários do P350 tem sido um longo tempo desde que eu lancei algo que eu queria fazer uma re-entrada no desenvolvimento de nossos dispositivos.
Em primeiro lugar tenho de agradecer aos usuários que tentaram minha CyanogenMod ROM Electroz e revistas, infelizmente, o desenvolvimento não pode ser feito para que a ROM eu sinto muito. De qualquer forma eu compilei toque recuperação TWRP da fonte para o nosso dispositivo e ele está funcionando.
- Palavras do Desenvolvedor

Créditos:

1. Eu dou meus créditos especiais para XDA Membro KD para me apoiar durante todo este desenvolvimento.
2. Agradeço Dees_Troy para sua Fonte TWRP e Guia de Compilation.
3. Agradeço Themer_One do Android Fórum Central para o tema.
4. Por último, mas não menos importante agradeço os telespectadores que estão vendo este post.
Características: -
1. Toque totalmente de recuperação.
2. Espaço de backup feita pelo TWRP é muito menor do CWM e Amon RA.
2. Percentagem da bateria.
3. Tempo.
4. Outras características comuns de recuperação.


Características: 

1. Toque totalmente de recuperação.
2. Espaço de backup feita pelo TWRP é muito menor do CWM e Amon RA.
2. Percentagem da bateria.
3. Tempo.
4. Outras características comuns de recuperação.


Instalação: 



Eu não sou responsável SE VOCÊ dispositivo é BRICKED durante este processo ou sua avó repreende POR mexer com SEU TELEFONE OU essa recuperação faz com que uma guerra termonuclear interior do seu telefone, mas até agora isso não aconteceu a ninguém.

1. Baixe o arquivo zip clicando aqui.
2. Copie o arquivo zip para a raiz do seu sdcard.
3. Arrancar para a sua recuperação ou Amon RA ou CWM.
4. Limpe Cache.
5. Limpe Dalvik Cache (em CWM está sob avançado).
6. Piscar o TWRP_v2.3.3.0_P350.zip.


Se você estiver usando Amon RA fazer o passo 7 e pular para 9 de não fazer o passo 8, mas se você estiver usando CWM pule para o passo 8 e não fazer o passo 7.

7. Se você estiver usando Amon RA poder desligar o telefone e reiniciar em recuperação, mantendo chamada End + Chamada Resposta + Vol botões para baixo e quando você vê LG logotipo deixar o botão Encerrar e continue segurando os outros dois.
8. Se você estiver usando CWM em seguida, ir para a recuperação avançada e selecione reboot e da próxima vez diante reiniciar em recuperação, mantendo chamada End + Chamada Resposta + Vol botões para baixo e quando você vê LG logotipo deixar o botão Encerrar e continue segurando os outros dois.
9. Se você fez os passos acima corretamente, você deve ver o logotipo da Pinguin e Teamwin Logo em seguida, ele deve arrancar em recuperação.
10. É isso que você tem TWRP Recovery em seu telefone.

Bug's:

1. Na seção wipe depois do wipe o botão de volta está localizado em algum lugar no meio da tela.
Resposta: - Ajuste por agora eu vou corrigi-lo na próxima atualização.

Diferente do anterior, se houver algum, por favor, me avise.

Fonte: XDA



Participe do nosso Grupo no Facebook e fique sempre atualizado!!

Participe da nossa Pagina no Facebook e fique sempre atualizado!!

0 comentários: