ROM | CM7 | OptimusPro v2 RC2

A atualização da ROM feita pra "Gamer's". Se você testou sua versão anterior e gostou, eu recomendo você atualiza-la!


Olaaaaaaaaaaaa todos! Depois de tantas questões de info, após meses de trabalho...
Vem para você (rufar de tambores) a rom com base na MiniCm7 OptimusPro v2 RC1
Esta rom é desenvolvido principalmente para o uso diário e para um melhor desempenho e fluidez combinada com boa bateria e por isso acho que estou no caminho certo, eu também sempre dedicado a fazer rom todos os dias, esta ROM é uma versão Gamer.
- Palavras do Desenvolvedor

Melhorias:

- Bateria (longa duração)
- RAM
- Removido aplicativos inúteis
- O desempenho geral
- Qualidade de fotos, quadros e telas
- Suporte adicionado busybox
- Suporte App2SD acrescentou
- Swap Suporte melhorado

Bug's:
- Não, se você encontrar um conte-me!


Quanto à câmera, todavia eu preciso fazer uma correção para isso, eu vou enviá-lo amanhã de manhã e agora é tarde, e eu levar tempo, mas o aplicativo, mas Câmera Zoom exposição cambial é boa (e não escura visível)


ScreenShots




OptimusPro v2 RC1


GApps

Fonte: Taringa!


Participe do nosso Grupo no Facebook e fique sempre atualizado!!

Participe da nossa Pagina no Facebook e fique sempre atualizado!!

0 comentários: