ROM | CM7 | GingerCM v1

Quer uma ROM para seu dia a dia? Essa é uma excelente opção!

Hoolaaa (sim, dessa vez eu escrevi com H) como você está? Eu estou bem espero o mesmo de você.
Bem indo ao ponto de hoje eu trago a minha nova rom GingerCM v1 baseada na rom Gingerbread Final do Ventak Kamesh.
Primeiro de tudo eu quero agradecer a Ventak Kamesh por me deixar usar como base sua rom.
Bem, deixe-me dizer-lhe um pouco, o objetivo deste rom não é nada mais do que obter um bom retorno sobre o seu telefone celular, boa bateria (a linha de fundo) e, claro, para cada jogador um desempenho bom em jogos, acho que vai alcançar esse objetivo na primeira versão, mas eu e você que vamos dizer, para ser honesto (não é muito né?)
- Palavras do desenvolvedor


Descrição:

- Bravia Engine
- Kernel Kamesh v4
- Modificado build.prop
- 3G melhorada
- Wi-Fi Melhorada
- Câmera qualidade froyo
- Bom desempenho da RAM
- Aplicativos inúteis removido
- Tweaks para o kernel
- Todos os aplicativos otimizados

ScreenShots





GingerCM v1

GApps

Fonte: Taringa!



Participe do nosso Grupo no Facebook e fique sempre atualizado!!

Participe da nossa Pagina no Facebook e fique sempre atualizado!!

0 comentários: