APP | Facebook Home [Review]


A nova aposta do Facebook
Vazou o Facebook Home na internet e eu que sou um viciado já fui baixando XD, tentei instalar no Optimus Me rodando CM7 (Nexus Me penúltima release), infelizmente não rodou :( Já no Nexus 4 foi tranquilo, abaixo alguns prints 











Apesar de rodar "suave" no Nexus 4, ele não está perfeito! Existem alguns bugs que podem incomodar...
Como vocês podem perceber minha tela de bloqueio está preta, deveria ter as notificações, curtidas, etc... Além disso uma das coisas mais legais não consegui "ativar", que é a possibilidade de digitar com a pessoa enquanto você faz outra coisa (navega na internet por exemplo), outro bug no meu caso foi o da Câmera, na Lock Screen eu não consegui acessar a câmera, minha foto ficava em cima e simplesmente não abria! Isso pode ser um caso "isolado" pois outras pessoas tiveram outros bugs e não esses citados! Enfim, não é muito bom não, a interface é meio feia... Prefiro o Android Original :) 
Vamos esperar liberar oficialmente, com os bugs corrigidos e otimizado para processadores Snapdragon :)



Participe do nosso Grupo no Facebook e fique sempre atualizado!!

Participe da nossa Pagina no Facebook e fique sempre atualizado!!

0 comentários: