ROM | FroYo | OptimusMod OldSchool - Anarchy

Pra quem ainda curte ROMs Froyo, não pode deixar de dar uma olhada nesta ROM. Está com um visual levemente diferente!
Olá a todos, como você está? neh, espero bem antes quero agradecer

@ Carlostaringa01 pelo apoio e boas vibrações, porque ele basicamente me levou a integrar as opções de recuperação para reiniciar e menu de desligamento, e por me deixar usar seu kernel essencial V5

@ Feo2_0 para transformar o firmware em um zip flashable
Como alguns já sei que tenho vindo a trabalhar sobre a nova ROM para o grupo do qual eu sou um membro OptimusMod e desenvolvedor, mas chegar ao ponto.

Esta rom é para uso diário, muito estável e V10G Froyo baseado suave, mas ... por que fazer uma rom froyo baseado? Por apenas um capricho

- Palavras do Desenvolvedor

Changelog

01. Suporte para scripts init.d
02. Busybox pré-instalado
03. Suporta EXT2 (muito útil para swap)
04. Soprta SWAP permanente
05. Bloqueio de anúncios
06. Vários aplicativos e widgtes foram removidos e substituídos por outros melhores
07. build.prop otimizado
08. Samsung Galaxy S3 Tons
09. gapps Atualizado
10. Atualizações via OTA atualizador
11. Livre de bugs


ScreenShots





OptimusMod OldSchool - Anarchy

Ativar SWAP (eu faço isso com Amon-Ra de recuperação, eu sei como é feito no CWM)


==> Faz um backup de tudo que você tem no microSD e passá-lo para o seu PC.

==> Reiniciar em modo de recuperação.

==> Digite particionar seu SD e SD particionas, eu recomendaria apenas se você tem um cartão SD de 2 GB ou mais

==> Depois do particionamento, reiniciar (reinicialização do sistema) e você abrir o Terminal Emulator

==> Agora digite o seguinte exatamente como mostro

$ Su

# Bootswapv2 (agora escolhido A ou B como a sua memória de particionamento allas)

quando o valor da questão swapines, local: 40

Swapines VM? (Y / n) N colocado

# reboot


Agora com SetCPU, guia INFO, Memória, que procuram linhas

SwapTotal:
SwapFree:

Se o seu valor está acima dos 0Kb linhas, parabéns, você já tem SWAP!

Fonte: Taringa!


Participe do nosso Grupo no Facebook e fique sempre atualizado!!

Participe da nossa Pagina no Facebook e fique sempre atualizado!!

0 comentários: