Notícias | Tim Cook nunca quis processar Samsung, segundo Reuters

Tim Cook, sucessor de Jobs como CEO da Apple, se opôs a processar a Samsung primeiramente, de acordo com fontes anônimas com conhecimento do assunto em entrevista a Reuters.


O motivo seria principalmente pelo papel crítico que a Samsung apresentava como um fornecedor de componentes para o iPhone e o iPad. De acordo com analistas, a Apple comprou cerca de 8 bilhões de dólares em valor de peças da Samsung no ano passado.

Há cerca de um ano, Cook deixou claro o seu posicionamento, afirmando que preferia resolver as coisas de maneira amigável sempre que fosse possível. “Eu nunca gostei de ir para a justiça disputar o que quer que seja e continuou não gostando disso”, destacou.

Quando o processo entre as duas empresas começou, Jobs havia acabado de utilizar o termo “guerra termonuclear” contra o Android e estava disposto a proteger as criações de sua empresa a qualquer custo. Com Cook esse pensamento não mudou, mas parece que seu perfil abre espaço para que ambas as companhias continuem a parceria.

Participe do nosso Grupo no Facebook e fique sempre atualizado!!

Fonte - Adrenaline

0 comentários: