Notícias | Steve Wozniak diz que Apple está ficando "para trás" no ramo de smartphones

O co-fundador da Apple, Steve Wozniak, acredita que a maçã está ficando para trás no mercado de smartphones, deixando que empresas como a Samsung alcancem a marca.


O comentário é parte de um discurso sobre a importância das marcas na premiação “Best Brand Award” da revista Business Week.

“Estou orgulhoso por termos fãs tão leais. Mas essa lealdade não é uma dádiva, a necessidade de ter os melhores produtos está sempre aí”, afirmou Wozniak.

“Atualmente estamos, em minha opinião, um tanto para trás no negócio de smartphones”, avaliou. “Outros nos alcançaram. A Samsung é uma grande concorrente, precisamente porque ela está desenvolvendo ótimos produtos.”

Conforme o MacRumors, Wozniak também aproveitou a ocasião para explicar por que sempre entra nas filas para comprar os produtos da Apple no dia do lançamento. Para ele, essas ocasiões são “como um grande concerto, que você precisa assistir pessoalmente.”

“Eu poderia, com certeza, comprar online ou chamar o gerente da loja”, disse Wozniak. “Mas isso não seria nada. Não, eu vou ter a mesma experiência de qualquer consumidor normal. Mas uma coisa é certa: se a Apple fizesse porcarias, eu não estaria na fila.”

Participe do nosso Grupo no Facebook e fique sempre atualizado!!

Fonte - Adrenaline

0 comentários: