Kernel | CM10.1 | Kernel para TESTE CM10.1 26/02/2013

Acabou de sair mais um Kernel para CM10.1 feito por Anthony Dave King, um dos principais desenvolvedores de ROM para nosso P350. Isso é apenas um Kernel de TESTE!!



Sem muitas informações, aqui está traduzido o que Anthony Dave King disse sobre seu novo kernel. Lembrando que o mesmo foi feito para TESTES na CM10.1 !!

------------------------------------------------------------------

Ok, estava conversando com Andrej, estou sempre recebendo ele para testar o novo kernel ;)
 Mas é uma dor para sempre dar-lhe o link, por isso estou criando um espaço comum para todos vocês para ver o que estou upload
  
ATENÇÃO!
Nem todos os kernels enviados aqui funciona plenamente. use a seu próprio risco. nenhum suporte é dado por eles. Eu os chamaria de pré alfas: L
  
Eu possa, em algum momento colocar todas as mudanças que eu faço aqui em um changelog, mas mais tarde.

Kernel mais recente não atualiza o gerenciador de memória. Eu estou trazendo-o até zero

Como de Instalação:

- Baixe o zip e transfira para seu SD
- Entre em modo Recovery e flasheie o Kernel
- Depois volte e dê Reboot System Now
> Seja feliz!


Kernel para TESTE CM10.1 26/02/2013


Fonte: Grupo P350 Development

0 comentários: