P350 | ROM CM7 | ATHENA v1

Bem, está é minha primeira ROM CM7 feita para mulheres. Procurei deixar ela para o uso diário, está com um visual diferente. Com a ajuda de meu Namorado Igor Patrício (ADM do Optmimus Me Ever).


Política de Design (Tema):
Eu fiz um tema meio a meio, tentei deixar ele mais feminino. Caso você não gostou do tema mais sim da ROM, é só colocar outro tema e aproveita o bom desempenho da ROM.

--------------------------------------------------------

Essa é minha primeira ROM, tentei deixa ela boa para o uso diário e consegui. Com um consumo de RAM excelente, ela está totalmente fluida. Caso não goste do tema é só trocar e aproveitar a ROM.

---------------------------------------------------------------------------
Características:

- Xperia Launcher editado por Thami Oliveira
- Aplicativo de Mensagem editado por Thami Oliveira
- Com um excelente consumo de RAM
- Qualidade surpreendente da Câmera
- Tema editado por Thami Oliveira
- Tweaks de Performace e duração de bateria
- Novas fontes
- Com um fluxo ótimo
- ROM Assinada
- E muito mais...

ScreenShots
(Amanhã vai ter mais SS)








ATHENA v1


GApps

0 comentários: