P350 | ROM | FroYo 2.2.2 Estoque/Otimizada/FroYo Limpa

Bem pessoal quem curte Froyo? Então aqui vai três ROM's Froyo cada uma de um jeito diferente! Ler a postagem completa!! Ela foi encontrada no XDA e postada pelo Skyheiser.



Esta não é uma nova ROM ou um personalizado, de fato, este é apenas o FroYo ações que vem com cada única estoque Optimus Me.

Sim, temos ótimas opções para atualizar nossos telefones para Sandwich Gingerbread ou mesmo Ice Cream, mas às vezes nós queremos (ou precisa) para conseguir que o estoque se sentir novamente e recentemente tive a reflash o estoque firmware Froyo, mas no meio do processo, eu pensei: "Ei, isso é chato, a vida poderia ser mais fácil se fosse um zip flashable em vez de um KDZ desajeitado e blá.". e assim eu fiz.

Na verdade, eu não apenas "converter" que chato. KDZ em um zip flashable mas eu fiz duas outras versões também. O primeiro deles é o estoque FroYo firmware (baseado em V10A_00 firmware brasileiro) INTOCADA (sem nenhuma modificação, sem nada. Simples, puro e cheio de LG ROM lixo), o segundo é como o primeiro, mas é otimizado (enraizada , zipaligned, de-odexed e etc, a lista de recursos é abaixo) e, sim, que contém lixos LGS e a terceira e última é a versão limpa, ele é otimizado e sem lixos LG (Eu apenas mantive alguns deles). E assim, você é livre para escolher um wich você vai querer piscar.


Lista de características:

Estoque FroYo Untouched:

- Pura LG da FroYo (2.2.2) Firmware
- Sem modificações (tudo é exatamente como a mesma quando você compra um novo Optimus Me)
- Todo estoque LG app está incluído

Otimizado FroYo:

- Enraizado
- De-odexed
- Apoio busybox
- Scripts init.d apoiar
- Zipaligned
- Personalizado apoio bootanimation
- Todo estoque LG aplicativo também está incluído

FroYo limpo:

- Não aplicativos LG (exceto para LG Teclado e Home LG que são úteis)
- Enraizado
- De-odexed
- Apoio busybox
- Scripts init.d apoiar
- Zipaligned
- Personalizado apoio bootanimation
- Removido som bootscreen


Que ROM você deve escolher?

- Pegue a um Stock Untouched se você: quer uma experiência de baunilha LG Optimus Me.

- Pegue a versão Froyo otimizada se você: quer tudo que a LG quer que você tenha PLUS algumas otimizações aqui e ali para tornar o sistema mais rápido e melhor.

- Pegue a versão Froyo Limpo se: só quero que o estoque sentimento FroYo volta mais algumas otimizações e você não precisa de aplicativos LG.


Participe do nosso Grupo no Facebook e fique ligado nas novidades mais rápido!

FroYo Versão Estoque


FroYo Versão Otimizada


FroYo Versão Limpa




Como instalá-lo?

NOTA: Os três ROMs são compatíveis com cada recuperação único personalizado liberado para Optimus Me.

Siga estas etapas se você estiver desclassificação sua versão do Android ou se você quer uma instalação limpa (formatando tudo e perder tudo no telefone):

1º Reiniciar para recuperação
2 ºFaça um backup Nandroid (opcional, mas recomendado)
3º Inicialização formato
4º Format cache
5 ºFormat data
6º Format system
7º Format SD-ext
8º Flash the ROMs Zip
9º Reboot to system


Coisas que você deve se lembrar antes de perguntar alguma coisa aqui:
Se algo der errado e estragar seus Pecans-se, não é culpa minha, é sua, lembre-se que você decidiu usar minhas ROMs e você fez algo de errado quando instalá-lo.
Eu não vou apoiá-lo se você estiver usando um kernel não-estoque (como Kernel Team V2 Pecan).
Eu não vou apoiá-lo se você modificou os arquivos do sistema.
Eu não vou apoiá-lo se você não está usando nada de estoque (lançador de estoque, sms app, aplicativo de música, etc.)
Tem um bug? Primeiro de tudo, fazer uma instalação limpa (eu sequer fazer um pequeno guia para ele no "Como instalar?" Seção) da ROM (TUDO formatação).
Ainda tem o bug? Leia os últimos 2-3 páginas deste segmento e verificar se ele já foi relatado, fixo ou ele tem uma solução temporária e se não tem, relate o erro.



Fonte - XDA

0 comentários: