APP | [Port] Cyanogen File Manager ICS

Bem pessoal isso aqui é um Explorador de Arquivos da CM10! Eu vi lá no XDA, foi o Silas do Living Optimus que me indicou este aplicativo!

LEMBRANDO : Só pega nas CM9, Android 4.0.4!


Descrição:

Eu estava olhando para o gerenciador de arquivos recém-lançado que está incluído no CM10 e senti que seria bom tê-lo em CM9. Depois de algumas horas Tenho o prazer de apresentar: Um backport da FileManager CM10. Deve ser executado em todos os CM9 compilações.

O arquivo CMFileManagerThemes.apk é necessário para ativar o suporte tema dentro CMFileManager.

Compilação mais recente: 2012/11/23

Instalar:

Baixar APK abaixo
Tente instalação padrão de um apk


Problemas conhecidos
NFC pode não funcionar direito, se em tudo. Eu desativado parte do código NFC para chegar ao nível 14 API compatibilidade
Se você tiver um problema com o processo de instalação normal, você vai precisar para colocar o apk em / System / app.


[Port] Cyanogen File Manager ICS 


Fonte - XDA

0 comentários: