[ROM] MoKee OS v4.2
Bem gente quem ainda não testou uma ROM MoKee OS não sabe o que ta perdendo, além dela ser super linda tem um desempenho maravilho. E nesta versão vem sem bugs! Foi encontrada no GSMFans e postada pelo Mathiazi.
Mokee OS é uma rom muito bonita (parecida com Miui), Com Muitas Opções de Configurações e um Design Muito diferente das Comuns. Aproveitem!
- Palavras de Mathiazi
Características:
- Novo Launcher
- Bootanimatio Exclusivo
- 3G FIXO
- Ajustes para 3G/2G
- Tweaks Build.prop
- tweaks init.d
- WiFi FIXO
- Bluethoot
- Camera
- Baseada na Cm7 Oficial
- Nova LockScreen
- Barra de Status e Settings Exclusivos.
- Já vem Com Gapps
- Auto-Rotação Funcionando
Bug's:
- Nenhum, caso encontre nos avise!
ROM portada do Optimus Black pelo LUIS AKIRA do XDA.
ScreenShots
MoKee OS v4.2






.png)


0 comentários: