Rail Rush, game viciante da Miniclip

Deslize pelos trilhos para explorar minas e encontrar tesouros nesse ótimo jogo, também disponível para Android



Que tal mais um ótimo game para sua coleção? Dos mesmos criadores de iStunt e Gravity Guy, Rail Rush , em pouquíssimo tempo já conseguiu ótimas avaliações dos usuários, assim como foi nas outras plataformas. 

Rail Rush coloca você na pele de um explorador à bordo um kart, deslizando pelos quilômetros de trilhos que cruzam as minas. O objetivo é coletar as pepitas de ouro e diamante que ficam espalhadas pelo cenário. Você deve inclinar o carro para direita ou esquerda, fazendo com que o explorador alcance os tesouros. Os comandos são bem simples: pular, abaixar, inclinar e mudar de trilho para se desviar dos vários obstáculos.

Com o ouro coletados você poderá desbloquear novos heróis, itens para o kart, como imãs que facilitam a coleta das pepitas, além de vidas extras e poderes. Alguns dos itens só serão usados em um número limitado de corridas, outros só serão usados uma vez, então é sempre bom prestar atenção ao número indicador. Caso queira, você pode gastar alguns reais para desbloquear mais itens e heróis, mas grande parte pode ser conseguido com o outro coletado.

Cada fase traz diferentes missões que, ao completadas, irão melhorar seu ranking. Os desafios são bem variados, como coletar certa quantidade de ouro, ou até mesmo deslizar inclinado para um lado por determinada distância.




Rail Rush chegou recentemente e é gratuito. Funciona muito bem em aparelhos com 512MB de RAM. Há também versões gratuitas para Android. Você com certeza vai se divertir bastante com esse game.


Participe do nosso Grupo no Facebook, e fique atualizado!!

Participe da nossa Página no Facebook, e fique atualizado!!

0 comentários: