Notícia | OptimusMe está morto, ou não? E possível volta de um dos DEV's gringos.



Bom, nesse post iremos falar como será o futuro do Optimus Me, ele morreu? ele tá vivo ou está em um hospital aguardando uma alta médica?

Ultimamente, anda se vendo que muitos donos do LG Pecan andam parando de usa-lo, mas qual é definitivamente o motivo disso?

Uma das grandes causas é que o Optimus Me está bastante velho, não tanto, mas está velho, e como você sabe, tudo evolui, e os smartphones evoluiram demais, seja em recursos, em qualidade ou em hardware, esses outros smartphones evoluiram e estão deixando o nosso pequeno e tristonho LG Pecan pra traz..

Outra causa é a saída da maioria dos desenvolvedores gringos. Esses desenvolvedores gringos são responsáveis por boa parte do trabalho das ROM's, e são eles que quando tem uma actualização de software nova pelo pedaço, são eles que tentam fazer que essa actualização ficar a mais compatível com o Pecan. 
Então, sem esses desenvolvedores, irá ficar sem atualização pro Pecan, e se ficar sem atualização pro Pecan, iremos ficar sem ROM's atualizadas, o que nos leva a abandonar o barco para ficar com algo mais atualizado..

Mas nem tudo está perdido \o/

Caso você leia bem, você percebeu que só a maioria dos desenvolvedores gringos, ou seja, ainda tem gente que pode fazer as atualizações pro Pecan, mesmo que isso fique lento..

"E muitos se perguntam, como assim a maioria, se foram todos mesmo que saíram?"

Como está no titulo, também fala sobre a possível volta de um dos dev's gringos para o Pecan, ou seja, podemos agora ter o Android 4.3 em nossos queridos Pecaman's!

"e o print? cadê o print?"

(Print feito no grupo optimus Me p350 device Development)

Agora é com vocês, vocês acham que o Pecan ainda pode sobreviver? Será que é verdade? Será que tudo isso é uma trollagem pra deixar nós tristonhos? Deixem suas questões ai nos comentários e vamos criar opniões..

.. e esse foi o "Profissão Pobre"..

Participe do nosso Grupo no Facebook e fique sempre atualizado!!

Participe da nossa Pagina no Facebook e fique sempre atualizado!!

0 comentários: