ROM | CM7 | XAOM Gingerbread Revamped Edition


Nova versão da ROM super minimalista!


Boa notícia meu querido povo

Antes de prosseguir, peço desculpas por não ter rom anterior portado para outros dispositivos. Eu não podia fazer por falta de tempo, mas com algumas coordinare T conhecidos! para realizar esta versão é muito melhor na minha opinião.

Esta rom tem sido o esperado (demais para o meu gosto), mas acho que valeu a pena. Com base oficiais CM7 Kernel RC 5 do Ron G. além de outras características, é assim que meu melhor trabalho até à data, a primeira impressão é que o seguro vai ter me inclino mais para a aparência do que o desempenho ... bem isso é porque me custou muito para melhorar o desempenho da primeira versão , mas há ligeiras melhorias

Nota: a rom não tem bugs, mas em alguns casos, o lançador não carregar completamente a primeira inicialização após a instalação, esta e outras questões serão discutidas nesta edição do FAQ de que, se necessário, será atualizado.

Bem, agora vou mostrar-lhe as características da rom e alguns screenshots.
- Palavras do desenvolvedor

Características:

-  Launcher de Zeam com nova interface e traduzido para o espanhol para mim.
- Novo aplicativo de mensagens para casa de Ligux OS
- O famoso carrossel aplicativos chaves com torta de limão obter um toque verdadeiramente único para a interface rom
- Própria interface minimalista único Lockscreen
- SystemUI mais limpo, elegante e minimalista
- O padrão do Android 4.x renovado com novas imagens para os amantes da elegância
- Configurações Tbbed, ajustes no estilo de MIUI
- Apenas em Inglês e Espanhol
- Novo "tocador de música" Galaxy elegante
- Com odex e zipaling RAM e memória de dados interna são optimizados, tanto quanto possível
- Power Control Melhor!
- Agora você pode levar em um controle preciso sobre o seu consumo de bateria com este exclusivo XAOM mod
- Discador Real ICS 
- Adobe Flash Player
- FM.apk de LewaOS
- Nova fonte
- MobiCalc e Lightning Browser (firefox mod)
- Varios Tweaks e Scripts
- 40 Níveis de Volume
- Mudanças geral na interface
- Blueetoth corrigido por pax0r
- SwapScript v2


ScreenShots











 XAOM Gingerbread Revamped Edition

GApps XAOM

Fonte: T!







Participe do nosso Grupo no Facebook e fique sempre atualizado!!

Participe da nossa Pagina no Facebook e fique sempre atualizado!!

0 comentários: