ROM | CM7 | ODEX XperiaS Ui

Mais uma ROM com o lindo visual Xperia e com o desempenho de uma CM7!



Olá a todos! Aqui eu dou-lhe o XperiaS Ui odexeada e trocar o problema corrigido .. Como eu disse antes, esta será a minha última rom, porque eu vou ter o LG L3 na quarta-feira, por isso deixo esta rom e eu espero que vocês gostem
- Palavras do desenvolvedor (Eric_Fari)


Descrição:

- Totalmente odexeada
- Suporta a execução de swap
- Tema XperiaS
- Launcher XperiaS
- Ringtones Xperia
- Novo pacote de instalador (ver screenshots)
- Barra de Status JB
- Configurações estilo JB/ICS
- Todos os bugs visuais corrigidos
- Xperia Bootanimation
- Xperia Wallpaper
- HW Aceleração Ativado
- Melhoria da RAM
- Rolagem mais rápida
- Ajustes na build.prop
- + Fluidez e Velocidade
- Boa duração da bateria

ScreenShots








XperiaS Ui

GApps

Fonte:





Participe do nosso Grupo no Facebook e fique sempre atualizado!!

Participe da nossa Pagina no Facebook e fique sempre atualizado!!

0 comentários: