P350 | ROM | 2.3.7 | Optimus Nexus Me V3 | Team Nexus

Uma bela rom para quem não quer sair do GingerBread mas com o visual ICS e JB!


Como tinha prometido a ... Nexus Optimus Me v3, uma nova versão da minha rom eu coloquei com a grande equipe Nexus que vem com muitas mudanças e zero erros, pronto para o uso diário, recomendações e opiniões ...
Vem em seguida, com a rom ...
- Palavras do desenvolvedor









Mudanças:

- Com base na CyanogenMod 7 (março)
- Corrigido o erro de chamada aplicativo
- Sistema editado cuidadosamente
- Melhor desempenho da bateria
- Adicionado xLOUD - bate ativado
- Adicionado BRAVIA Engine habilitado
- Versão editada do android
- Versão editada do Mod
- App do telefone Substituído
- Removido Nexus Tema
- Alterações em várias aplicações e estrutura para maximizar a aparência JB
- Animações JellyBean
- Adicionado novo aplicativo Wallpapers by @ todoslosdias24
- Ajustes e otimizações @ eric_fari
- GAPPS incluído
- Deodexeada
- Tweaks build.prop
- Já está disponível na Optimus Hub, Optimus One, Xperia X8 e Galaxy Ace
- Atualização para Xperia X10 mini
- Possível bug em Anchorage WiFi
 
Instalação:

Requer recuperação ClockworkMod

Limpe dados reset de fábrica
Advanced / Limpe Dalvik Cache
Montagens e armazenamento / Formato Bota
Montagens e armazenamento / Formato Sistema
Instalar zip do cartão SD / Escolha zip do cartão sd
escojen rom, esperando e pronto (reboot)
 

Créditos:

Equipe Nexus
 
@ Alex93
@ Eric_fari
@ Jamonazo3000
@ Todoslosdias24
@ Kontalstart
@ Roomsz
----------------------------------------------
@ Fabrilafiesta
Para suportar aplicações múltiplas, tutoriais e me apoio da primeira versão
Usuários xda
Eles criam tutoriais e ajudar a adicionar mais de suas coisas para outras roms
Comunidade LG Optimus Me
Eles sempre nos apoiar e nos dar ideias e recomendações
equipe PecanCM
Isso nos dá a base rom com menos bugs
andróide
Isto é a base do sistema
E outros ...


Optimus Nexus Me V3



Participe do nosso Grupo no Facebook e fique sempre atualizado!!

Participe da nossa Pagina no Facebook e fique sempre atualizado!!

Fonte - Taringa

0 comentários: