Notícias | Vazam especificações do smartphone Moto X

O Moto X, super smartphone que a Motorola prepara, talvez não seja tão super assim.


O perfil no Twitter evleaks, que costuma acertar nas previsões (como a do Lumia 925 “Catwalk”, por exemplo), vazou algumas especificações, inferiores a vários tops de linha atualmente no mercado.

Os detalhes incluem uma tela de tamanho não especificado com resolução 720p, um processador dual-core Krait de 1,7GHz, 2GB de memória RAM e 16GB de memória interna.

A parte mais promissora são as câmeras, especialmente a traseira, que deve ter 10 megapixels. Segundo o tweet, o Moto X também terá uma câmera frontal de 2 megapixels.

Por outro lado, o sistema operacional é uma grande decepção para quem esperava um smartphone atualizado, como os da linha Nexus. O evleaks informa que o Moto X virá com o Android 4.2.2, ao invés de um novo Jelly Bean ou até mesmo o Android 5.0, também conhecido como Key Lime Pie. Isso indica que, apesar de ter adquirido a Motorola, o Google não pretende “usá-la” para lançar dispositivos de estreia das novas versões da sua plataforma móvel.

É claro, essas informações são apenas rumores e, apesar do bom histórico do evleaks, sempre há a chance de errar. E, apesar de ter um hardware inferior a de aparelhos como o Xperia ZQ e o Galaxy S4, não há como dizer que, com essas especificações, o Moto X será um aparelho ruim. Resta esperar para ver os recursos de software e gerenciamento de energia, uma promessa do próprio CEO da Motorola. Denis Woodside.

Será? :/


Participe do nosso Grupo no Facebook e fique sempre atualizado!!

Participe da nossa Pagina no Facebook e fique sempre atualizado!!

Fonte - Adrenaline

0 comentários: