Notícias | Novo Android está chegando! [ATUALIZADO]

Já tem até data e fotos! 

Com mais uma Google I/O chegando ao fim tivemos várias novidades no mundo do Android, quase todos os rumores se confirmaram e até mesmo o que não era rumor foi apresentado! Quase tudo foi confirmado, menos o novo Android 4.3 (com o possível codinome de Jelly Bean). Mas, para a nossa alegria, já temos outro rumor, que é muito forte!
Segundo o pessoal do Android and Me um novo Nexus 4 será apresentado juntamente com o novo OS, o novo Smartphone deverá vir na cor branca e terá as mesma especificações do Nexus 4 preto. A data de lançamento segundo o Site é para o dia 10 de Junho, o que chega a ser muita coincidencia é que o Galaxy S4 GE (Google Edition) chegará na Play Store no dia 26 de Junho, ou seja, algumas semanas depois do possível lançamento; que é o tempo que o Google leva (cerda de duas semanas) para começar o update da linha Nexus.
[ATUALIZAÇÃO] Hoje (29 de Maio de 2013) o Google liberou um novo design para o Gmail! Só que não é isso que nos interessa, e sim, as horas! Nos vídeos do 2.3 a hora marcava 2:30, no ICS marcava 4:00, no Jelly Bean 4:10 ou 4:20. E parece que mais um deve entrar para a família!!! O "4:30", no vídeo de apresentação do novo serviço tem a hora 4:30, pode até ser paranoia minha, mas os rumores e os vídeos anteriores comprovam! Estamos cada dia mais perto de um Android 4.3!
[ATUALIZAÇÃO] Google liberou o aplicativo Keyboard, e nos prints para demonstrar como é o aplicativo a hora marca 4:30! Novamente um novo indicio que o Android 4.3 está chegando!!!


E parece que cada dia os rumores vão ficando mais fortes, houve um flagra do novo Android 4.3 rodando em um Nexus 4! Aparentemente não tivemos muitas mudanças no visual, apenas algumas alterações na câmera... Resta saber agora quando é que o Google vai liberar o Android 4.3 :S




Olhem para a hora, 4:30! 




Vídeo: Clique aqui!
             Fonte: Droid Life


Participe do nosso Grupo no Facebook e fique sempre atualizado!!

Participe da nossa Pagina no Facebook e fique sempre atualizado!!

0 comentários: