APP | CM9 | Xloud/Bravia 100% Funcionando na CM9

Xloud/Bravia funcionando perfeitamente na CM9 e já é Pré Ativado!


*Postagem Traduzida pela Equipe do Optmimus Me EVER, qualquer site que tiver a postagem igual e sem CRÉDITOS, foi plena cópia. 
Todos os Diretos Reservado ao Optmimus Me EVER*


Eu tinha terminado com sucesso xLOUD / bravia apenas CM9
Mas eu tinha ativado os arquivos, mas não há opção ainda .. Estou editando a Framework de acordo com ela :P

Como posso dizer que o seu trabalho é os dois pontos

Flashear Configurações Editadas / DSP Manager sem quaisquer arquivos ... neste caso, quando você tentar aumentar o volume você não vai obter qualquer som reproduzido.

Flashear Configurações Editadas / DSP Manager com todos os arquivos ... neste caso, quando você tentar aumentar o volume você terá som reproduzido :P

Agora só a Framework esquerda, mas agora xLOUD / bravia é ativado e você pode experimentá-lo: P

Agora estou trabalhando com os códigos na Framework para a caixa de seleção para ON / OFF para que você possa confirmar para começar a  funciona :P

Em breve ele estará disponível para CM10 (para versões mais recentes) .. com o processo de trabalho de 100%

Estou disposto a dar o tut de códigos i aplicada a ele ... tanto para cm9/10 (incluindo as configurações / framework / DSP)

Tenho certeza que você vai encontrar a melhor diferença e você pode experimentá-lo grande. Comentar sua experiência aqui, não se esqueça

Obrigado por Yash98 para o script add_to_buildprop
- Palavras de Venkat Kamesh

--------------------------------------------------------------------------------------

O Xloud/Bravia pra quem não da uma melhora na qualidade da reprodução de vídeo e na qualidade da reprodução da música. Ou seja, tem uma qualidade na hora de ver o vídeo melhor e uma qualidade melhor nas músicas.
Eu recomendo a todos que tem uma CM9 a baixar!
- Palavras de Igor Patrício


Como Instalar:

- É necesssario ter uma CM9 instalada em seu P350

- Baixe o Xloud/Bravia.zip e transfira para seu Cartão SD
- Logo em seguida entre em modo Recovery e flasheie normalmente (como se fosse instalar uma ROM)
- Depois volte e clique em "Reboot System Now" e só aproveitar!


 Xloud/Bravia

Fonte:XDA


Participe do nosso Grupo no Facebook e fique sempre atualizado!!

Participe da nossa Pagina no Facebook e fique sempre atualizado!!

0 comentários: