Notícias | CEO da Google diz que Motorola vai lançar smartphones mais duráveis

A Motorola continua sangrando dinheiro e trazendo prejuízo para a Google, mas a empresa aposta em um forte crescimento com o lançamento de novos smartphones no futuro.


Larry Page, CEO da Google, afirmou que os próximos dispositivos da Motorola devem focar em durabilidade, uma reclamação muito comum entre os donos de smartphones. O executivo falou sobre autonomia da bateria, resistência a água e quedas, afirmando que nada disso deveria ser um problema em smartphones.

Completando, Larry disse que havia visto alguns dos próximos produtos da Motorola, e estava realmente animado com o potencial deles. Certamente, essas características são pistas do que pode ser o Motorola X, o smartphone criado em parceria com a Google.

Segundo rumores, o Motorola X poderia ter uma bateria de 4.000 mAh, maior do que em qualquer outro smartphone atual, além de uma tela com Shapphire Glass, bem mais resistente que o Gorilla Glass. A Motorola já possui um bom histórico de criar dispositivos resistentes, como o Defy, resistente a água e poeira, e o RAZR original, com parte traseira de kevlar.


Participe do nosso Grupo no Facebook e fique sempre atualizado!!

Participe da nossa Pagina no Facebook e fique sempre atualizado!!

Fonte - TudoCelular

0 comentários: