Informações | Android 5.0 O que esperar [ATUALIZADO]


O que esperar dessa nova versão?

Antes de começar quero deixar claro que é uma opinião MINHA!

Como vocês devem saber a Google I/O 2013 está chegando e junto com elas um bolo de novidades! Tanto para desenvolvedores tanto como para os meros mortais assim como eu :) Mas, o que podemos esperar para o nosso querido Android em sua possível versão 5.0 com o possível codinome de Key Lime Pie que em português é Torta de Limão, aí vai o que eu acho que deve ter de melhorias:
- Melhor gerenciamento de Bateria
- Melhor gerenciamento da RAM
- Novo Design 
- Mais funcionalidades no Google Now
- Maior Fluides 
- Melhor aproveitamento do processador 
- Possível junção do Chrome OS com o Android (o atual chefe do Chome OS negou, mas nunca se sabe!)
- Nova Play Store com mais funções em outros países além dos EUA
- Chrome com Blink 
- Android Beam funcionando via Wifi-direct 
- Multi janelas (ou multi tela)
- Mais Widgets 
- Nova boot (sem ser aquele X da linha Nexus)
- ROM mais leve
- Maior interação com o Facebook (pouco provável, mas seria útil)
- Google Wallet em outros países
- Google Babel integração dos SMS com o App, além de ser multi-plataforma

Bom isso é o que eu espero para o novo Android! Antes de concluir preciso destacar algumas opções que acho que vai acontecer:

- Google Now entendendo e respondendo em outras línguas
- Mais funcionalidades
- Aplicativo do Google Now para:
 + IOS
 + Chome OS 
 + Chrome para PC
- Google Babel em IOS, Android, Windows 8 e Chrome

Bom galera é isso, espero que tenham gostado! Se tiver alguma sugestão do que você acha que poderia ser adicionado comente aii :)


Participe do nosso Grupo no Facebook e fique sempre atualizado!!

Participe da nossa Pagina no Facebook e fique sempre atualizado!!

0 comentários: