Notícias | Galaxy S4 reconhecerá comandos sem precisar tocar na tela


Ansiosos pelo o Galaxy SIV?


As inovações do Samsung Galaxy S4 podem ir muito além do se imaginava. De acordo com informações da imprensa asiática, o próximo top de linha Android da companhia sul-coreana pode ter uma tecnologia para reconhecer comandos dos usuários, sem que haja toques na tela.
Segundo o site sul-coreano DDaily, a Samsung estaria trabalhando em uma tecnologia para que o S4 leia os comandos gestuais das mãos de seus usuários, mesmo que elas não estejam encostando no display.  A novidade, porém, pode não ser exclusiva do novo Galaxy. Caso agrade aos consumidores, a Samsung considera leva-la ainda a outros aparelhos.
Além dos novos recursos, há também novas especulações sobre as especificações técnicas do S4. De acordo com os novos rumores, o aparelho terá um display com 4.99 polegadas, caneta S Pen e, claro, o novo processador Exynos 5 octa-core.
Ainda não houve nenhuma confirmação da Samsung sobre o Galaxy S4, mas especialistas acreditam que o novo smartphone da empresa sul-coreana está próximo de ser apresentado. As primeiras especulações indicavam que o aparelho poderia ser lançado ainda em fevereiro, na MWC, em Barcelona. Porém, a expectativa agora é que a apresentação seja realizada em março, durante um evento exclusivo da Samsung.

Lembrando que esse será um post sempre atualizado! Pois sempre sai novos boatos sobre o Galaxy SIV ;D


Com informações de TechTudo 

0 comentários: