[ROM] Froyo Be Rock! Baseada na Essential V4


Bem gente quem curte ROM FROYO? Aqui vai mais uma rom FROYO, muito bonita por sinal. Com algumas características ICS, vale a pena testar!


Olá pessoas da comunidade, ele estava ansioso para mudar a ROM, eu tentei algumas da plataforma e não me 2.3.7 funciona decentemente, então eu continuei com meu V4 Essencial. Tentei também a Alpha Centauri com base em v1 anterior, veio com algumas mudanças, mas eu não gostava de ter substituído o MMS.APK por GO SMS e câmera ICS original da câmara. Eu disse a mim mesma para ver se eu posso mudar esta ROM e colocar as aplicações originais e eu fiz (que era muito mais fácil do que eu pensava).
Enter para ver a Alpha Centauri build.prop v1, e que supostamente fez algumas alterações e era idêntico ao build.prop Essencial V4, por isso fiquei com o essencial para modificar.
O build.prop deixá-lo como estava e começou a modificar a interface mais do que qualquer coisa, eu havia substituído o lançador pelo Disparador Holo, mudar o bootanimation, mudar o gravador de som Gravador de Voz Easy Free, o jogador música, a música tocar, adicionar o Bluetooth File Transfer, adicione a versão mais recente do YouTube, excluir o aplicativo da tela fora. O resto continua o mesmo, então, basicamente este é um ROM Essencial V4, mas um pouco mais xD fachera.

Tão bom, uma imagem (mais de uma) valem mais que mil palavras.


ScreenShots







Froyo Be Rock! Baseada na Essential V4


Fonte - Taringa!

0 comentários: