NOVO ADMIN. !

Eu sou Igor Patrício novo "administrador" do Optmimus-Me-Ever, antes eu era postador mas por motivos pessoais parei de postar por muito tempo... Agora estou voltando a ativa!
Quero trazer novas novidades pra ia galera do P350, venho trazendo novas ROM, JOGOS, APPS, TUTORIAL  e muito mais... Vou continuar seguindo a mesma doutrina do blog, pretendo ajudar a todos do blog, nosso blog é exclusivo para o P350 (como a maioria já percebeu ¬¬), estarei colocando novos postadores, quero criar uma "nova equipe" aqui para o blog, sem tirar os antigos! Quero dar uma reanimada no blog que tanto nos ajuda!

Obrigado pela atenção!

Igor Patrício.

Um comentário:

  1. É isso ai cara resucita o site, com essa falta de postagem eu já tava quase apagando ele dos favoritos.

    ResponderExcluir