[ROM] iOMEB v1 [TESTE]


Bom tentando a atender a pedido de alguns, eu fui fundo nessa questão de ROM's. Eu criei uma rom, não testei em meu aparelho porque estou sem tempo, SE ALGUMA BOA ALMA QUISER TESTA PRA ME FALAR  COM ELA ESTA, EU AGRADEÇO MUITO!
Eu peguei a Androm X3 como base, como é minha primeira rom não mudei muita coisa, apenas dei umas aprimorada nela. Não sei se tem bugs, o bootloader está zuado porque não tenho tempo pra fica criando muita coisa. Tentei basear ela em jogos e deixar a bateria boa pra uso diário.
Quero diser algumas coisas pra vocês:
- Não tem como criar uma rom boa pra jogos e com bateria duradoura.
- Se você joga muito, é obvio que a bateria vai pro saco rapidinho.
- Principalmente se você usar SetCPU, ChainFire etc...
Eu não tenho certeza se precisa instalar o Apps da Google, mais eu acho que precisa sim!
Bom testem ai, ela é apenas a PRIMEIRA VERSÃO, pode ser que tenha bugs ou não!
Deixem seus comentários pra mim saber como ela ficou, valeu ! 




Instalação:

Primeiro tenha uma Firmware Rooteavel e o Custom Recovery instalados:





Com todos esses procedimentos corretamente feito agora vamos instalas nossa Room Customizada!

Carregue 100% sua bateria

Agora entre no modo "Custom Recovery" (Volume pra baixo + Botão atender + Botão desligar)

Agora vá em "WIPE"

e confirme com botão menu em todos essas opções:

"Wipe ALL data/ factory reset"
"Wipe Dalvik-cache"
"Wipe rotate settings"

Feito isso volta e vai em "Other"

Confirme com menu a opção "Wipe Sdcard"

Agora volte e vá em "USB-MS toggle"

Agora plugue o cabo usb no aparelho

Confirme com menu a opção "USB-MS Toggle SDcard"

Transfira para o SD a room: "  iOMEB-v1.22.05.12.by.IgorPatrício.zip  " e "  Gapps(LatestMarket)18-03-12-Google-Play-Store.zip "

Saia do modo USB seguindo as ordens na tela do seu aparelho depois de transferir a room para o SD.

Tire o cabo USB

Vá em "Flash zip Menu"

confirme "Chose zip from sdcard" e escolha a room pra instalar, aguarde a confirmação de sucesso na tela do aparelho depois instale o "  Gapps(LatestMarket)18-03-12-Google-Play-Store.zip  " e aguarde a confirmação de sucesso, volte e vá em "Rebbot system now" aguarde um pouco pois a primeira vez demora uma pouco para inicializar o aparelho.


iOMEB-v1.22.05.12.by.IgorPatrício.zip



Apps da Google


"Não esqueça de ajudar o blog e clicar em um dos nossos banners! [Cada download um click] O admin agradece muito!"


0 comentários: